ADRIFT | TRIS & FINNICK em um mesmo filme!
Postado por admin em 25.05.17

Segundo informações do Variety, Sam Claflin está negociando para coestrelar a produção ao lado de Shailene Woodley. Baseada na história real de Tami Oldman, a história gira ao redor de um casal que fica à deriva em um barco despedaçado após uma severa tempestade no Taiti. Com o noivo gravemente ferido e sem meios de navegação ou comunicação, ela precisa encontrar uma forma de retornar para o Havaí.

Anteriormente, Miles Teller (que já trabalhou com Shailene em O Maravilhoso Agora e Divergente) estava cotado para o papel, mas teve que abandonar o projeto por conflitos de agenda.
Adrift terá direção do islandês Baltasar Kormákur (Evereste, Dose Dupla), enquanto o roteiro é assinado pelos gêmeos Aaron e Jordan Kandell (Moana). As filmagens devem começar em junho, mas ainda não há previsão de lançamento.

Astro do sucesso Como Eu Era Antes de Você, Sam Claflin marca presença este ano na adaptação My Cousin Rachel e no drama Sua Melhor História, que chegam aos cinemas em julho e setembro, respectivamente.

Deixe seu comentário