Shailene Woodley: Transformação para viver Jane!
Postado por admin em 22.02.17

A atriz de 25 anos de idade estrela na série #BigLittleLies como Jane, uma jovem mãe cujo passado turbulento continua a assombrá-la mesmo quando ela conhece outras mães: Celeste (Nicole Kidman) e Madeline (Reese Witherspoon).

A maquiadora Claudia Humburg foi encarregada de fazer Shailene exteriormente corresponder a sua personalidade, que teve um monte de trabalho devido ao brilho natural do rosto da estrela.

“Ela não tem dinheiro ou tempo para preparar sua maquiagem ou prestar atenção a ela.Meu trabalho para o personagem era realmente fazer com que ela não parecesse boa.Tinha que melhorar seu cansaço, tristeza e raiva”, disse Claudia ao WWD, Observando o caráter de Shailene é o oposto de Nicole e Reese.

“Shailene é uma pessoa muito saudável e feliz que exerce isso todos os dias, ela entrou no trailer de make-up com um olhar mais fresco e bonito. Mas quando ela deixou o trailer de maquiagem, ela parecia mais pálida, triste e mais escura sob os olhos de quem a via entrar Isso foi muito emocionante, na verdade. ”

Como a estrela Divergente é uma ávida ambientalista que presta grande atenção aos produtos que ela usa em sua pele, Claudia teve que ter certeza de que ela escolheu cosméticos que estavam em consonância com a ética de Shailene.

Deixe seu comentário